publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download Assassins Creed Brotherhood+Serial+Crack

Download Assassins Creed Brotherhood+Serial+Crack
A franquia Assassins Creed foi devidamente consolidada com a chegada de Assassin’s Creed 2 — título que além de expandir a história também trouxe muitas novidades à jogabilidade. Os avanços conquistaram novos jogadores e provaram para os fãs que Ubisoft estava empenhada em trazer algo verdadeiramente novo.
Por conta disso, muitos jogadores questionaram o lançamento de Brotherhood — temendo a “serialização” da franquia na forma de título genéricos que pouco adicionam a mitologia da marca. O medo é real, mas o jogo ainda é bom.
Brotherhood traz poucas, mas boas, novidades e na prática não passa de uma expansão de Assassin's Creed 2. A Ubisoft e os fãs mais ardorosos podem negar, mas no final das contas temos a nítida impressão de que todo o conteúdo do jogo poderia ter sido entregue como um simples DLC.
A desenvolvedora francesa retorna à Itália renascentista para contar uma nova história de Ezio Auditore da Firenze — protagonista de AC2 — antes de apresentar a terceira parte oficial da linha Assassin’s Creed. Não é a toa que o título do jogo não leva o numeral, nem mesmo a Ubisoft concorda que este seja o “terceiro” capítulo da saga.
No entanto, Brotherhood tem grandes méritos — mesmo que estes não justifiquem o lançamento de um novo jogo. O título realmente é mais robusto do que parece e independente da falta de inovação o que realmente importa é que a Ubisoft oferece mais um grande jogo de uma ótima franquia.

Roma, cidade aberta! Não estamos falando da pérola neorrealista de Roberto Rossellini, mas sim do cenário de Brotherhood. O novo Assassin’s Creed segue na Itália renascentista, mas deixa Florença e segue para “Cidade Eterna”, Roma.
A reconstrução da cidade é rica em detalhes e cheia de vida. No jogo, Roma é divida em 12 distritos, todos comandados por torres da família Borgia — arquirrivais de Ezio e representantes do poder Templário na cidade.

Informações:
 
Desenvolvedora: Ubisoft
Tamanho: 8 GB
Gênero: Ação/Aventura
Licença: SKIDROW
Crack: Incluso
Serial: GY15-85FR-965J-2DFR-2U14
Avaliação: 9.4

Via: Torrent
Abrir com o Prgrama Utorrent

Download:


Como Instalar?
 
1. Baixe
2. Monte a imagem
3. Instale
4. Copie todo conteúdo da pasta SKIDROW,e cole onde você instalou o jogo
5. Jogue

Requerimentos de sistema:
 
S.O.: Windows XaroPe SP3/sem Vista SP1/7/8/Bomb Edition
Processador: 2.6 Ghz
Memoria RAM: 2GB
HDD: 10 GB Livres
Placa de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 4770
Direct X: 9.0c
Deixe seu Comentário:
3 comentários
Categorias:

3 comentários:

-c aarol. disse...

serial nao funciona

Unknown disse...

serial não funciona

Anônimo disse...

Senha : Assassins Creed Brotherhood+Serial+Crack >>>>> Download Now

>>>>> Download Full

Senha : Assassins Creed Brotherhood+Serial+Crack >>>>> Download LINK

>>>>> Download Now

Senha : Assassins Creed Brotherhood+Serial+Crack >>>>> Download Full

>>>>> Download LINK kv

Postar um comentário